Andarei em minha casa com um coração sincero. Não porei coisa má diante dos meus olhos. " Salmos 101: 2b – 3a"

Vivendo como JESUS!

“Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo.” (2 Coríntios 5.17)

cruz

E. Stanley Jones perguntou ao líder da Índia, Mahatma Gandhi: Como o Cristianismo pode ter impacto mais forte em seu país?.

Gandhi respondeu: Primeiro, os cristãos deveriam começar a viver como Jesus. Segundo, a fé cristã deveria ser apresentada sem alterações. Terceiro, os cristãos deveriam enfatizar o amor, o qual está no centro do Evangelho.

Viver como Jesus é reproduzir um estilo de vida antinatural; na verdade, é viver uma vida sobrenatural, que só pode ser conseguida no cultivo da Presença de DEUS.

Jejuar enquanto todos comem (Mc 2.19-20); vigiar enquanto a maioria dorme (Mt 26.41); repartir o pão em tempo de escassez (Mt 25.35); ofertar enquanto muitos retêm (Lc 21.2); crer em tempos de incredulidade (Mt 8.10); perdoar no dia da vingança (Lc 6.35); socorrer ao próximo enquanto todos os outros correm atrás do sucesso pessoal (Lc 10.25-37); amar aos que nos odeiam (Mt 5.44).

 

Vance Havner declarou : “Se você é cristão, não é um cidadão deste mundo tentando chegar ao Céu; mas, sim, um cidadão do Céu abrindo caminho através deste mundo”.

 

Martinho Lutero disse: “O cristão não vive em si mesmo, mas em Cristo. De outro modo, ele não será um cristão”.

 

Bp. Rinaldo Joobi Alves 

Ministério Tesouros Eternos – Casa de Oraçao em Primavera do Leste MT

Deixe um comentário