Andarei em minha casa com um coração sincero. Não porei coisa má diante dos meus olhos. " Salmos 101: 2b – 3a"

Salmos1-3

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. (Salmos 1.1-3)

Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires. (Deuteronômio 30.14) Assim pois, o justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele. (Provérbios 20.7)

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. (Isaías 61.1-3) Pois, enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição. (Salmos 107.20) Na pessoa do seu filho amado, àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus. (2 Coríntios 5.21)

Assim temos acesso a DEUS, sendo que, nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. (1 João 4.19)

Comentários em: "Oração – Declarando a Palavra" (1)

  1. Palavras sábias…

    Curtir

Deixe um comentário